Lulinha ganha mais força com apoio do deputado Gilson Daniel

Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (01), o Deputado Federal Gilson Daniel Batista (Podemos) esteve em Pinheiros, região norte do Espírito Santo, sendo recepcionado pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Aloisio Souza da Silva, “Lulinha”, acompanhado por diversas lideranças, realizando a visita de várias obras, inclusive onde está sendo construído o balneário.

O deputado também palestrou no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiros (CDL), sobre o tema “Gestão pública voltada para resultados”. Gilson enfatizou os resultados obtidos durante sua gestão e valorização ao trabalho em equipe.

“Estou lendo o livro escrito por Gilson Daniel e também outros materiais sobre gestão pública. A cada dia me preparo um pouco mais para o desafio da tarefa a qual estou me colocando a disposição futuramente.

O vice-prefeito, relatou a importância de estabelecer uma gestão eficaz e atualizada. “Construir uma gestão moderna, eficiente e transparente em um munícipio pequeno, do interior, longe da capital, como é o nosso caso, é extremamente desafiador. Precisamos estimular nossos potenciais e superar os pontos críticos através de um integrado trabalho em equipe”, afirma o Lulinha.

A visita do deputado Gilson Daniel ao município também serviu para expressar o apoio ao movimento de pré-candidatura de Lulinha às eleições de 2024, que, segundo apoiadores, fortalece sua caminhada rumo à pleito ao cargo de prefeito.

Gilson foi vereador e prefeito renomado no município de Viana, é Mestrado em Contabilidade e Finanças e Professor Universitário.

Homem de confiança do Governador Renato Casagrande, já foi secretário de Economia e Planejamento do Governo do Espírito e é atual Deputado Federal com prêmio de primeiro lugar na luta municipalista de acordo a CNM.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *