IEL-ES divulga 15 vagas de estágio para ensino superior no Estado 

Pessoas trabalhando | Foto: Freepik

A primeira semana de dezembro começa com a oferta de 15 vagas de estágio do Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES), no Estado. As oportunidades são voltadas para quem está cursando ensino superior.  

As vagas estão disponíveis no município de Vitória, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Desenho Industrial, Economia, Engenharia de Produção e Química, Marketing, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. 

As bolsas variam entre R$ 800,00 a R$ 1.697,13 e podem ser complementadas com benefícios como auxílio ou vale transporte e alimentação na empresa. 

Para inscrições e mais detalhes sobre as oportunidades, o estudante deve acessar o site http://sne.iel.org.br/es e se atentar ao período de inscrição.

As vagas ficam disponíveis até alcançarem o limite de estudantes encaminhados. Quando este é atingido, ela é automaticamente suspensa. 

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.         

Por Lorena Zanon  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *