Além de pensar na sustentabilidade e na ressignificação da moda, a loja Peça Rara Jardim da penha, em Vitória, região metropolitana do Espírito Santo, dá início ao seu trabalho social. No último dia 2 de dezembro, os empresários da franquia Elki e Eduardo Zanandrea reuniram-se com representantes do Asilo dos Idosos para firmar uma nova parceria entre a marca e a entidade.
A partir de agora, a franquia está apta a receber doações de roupas para o Asilo do Idosos. “Diariamente, nós recebemos centenas de peças para análise. Como parte delas pode não ser selecionada para venda, é recorrente a pergunta se a loja aceita descarte ou doação. Essa parceria com a entidade é uma resposta a essa demanda. A partir de agora, toda peça não selecionada pelo Peça Rara e que tiver a autorização do fornecedor, será doada automaticamente para o Asilo dos Idosos”, explica Elki.
Além das peças não selecionadas, a franquia de Jardim da Penha também receberá peças entregues diretamente com esse propósito. “O conceito do Peça Rara vai além de ser simplesmente um brechó. Nós queremos dar novos significados para as coisas, para as pessoas e para o mundo. Com essa parceria, damos início ao nosso trabalho social. A pessoa que quiser doar uma peça para a entidade, pode nos procurar. Somos a ponte entre os nossos fornecedores e o Asilo dos Idosos”, reforça Eduardo.
Evento
Para marcar essa parceria, o Asilo dos Idosos e o Peça Rara Jardim da Penha realizarão um grande evento solidário, no próximo dia 12 de dezembro. Na ocasião, Elki Zanandrea abre as portas da sua loja para um bate papo sobre “Ressignificar”, com participação da multimídia Elian Ramile.
Por Breno Arêas
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário