Linhares recebe 1ª edição do Vila Rock Skate Camp no skate park da Linha Verde

Foto: Secom

Mais uma vez o skate park da Linha Verde será palco de manobras radicais e espetaculares no skate. É que o espaço esportivo, em Linhares, região norte do Espírito Santo, recebe no próximo domingo (17) a 1ª edição do Vila Rock Skate Camp, que vai reunir os amantes e admiradores do esporte. O evento será realizado das 8 às 17 horas. Haverá troféus e prêmios para os três primeiros colocados nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino open.

No local haverá praça de alimentação. A expectativa é que o evento receba 60 competidores e expectativa de público de 1 mil pessoas.

De acordo com Ceny Espindula, um dos organizadores da Associação de Skate de Linhares (ASKL) mais uma vez o município será destaque no cenário esportivo com o skate. “Desde o último evento, estadual ficou o gostinho de quero mais. Como amantes do esporte, nos mobilizamos e buscamos apoio da Prefeitura de Linhares que atendeu de prontidão. Esperamos fazer uma grande festa e brindar o público com manobras radicais de tirar o fôlego”, prometeu.

Já o secretário municipal de Esporte e Lazer de Linhares, Fabrício Lopes, disse que a estrutura está preparada para a competição. “Um dos cartões-postais de Linhares recebe mais uma vez uma competição com essa garotada que ama mostrar suas habilidades com o skate. Não esperamos menos que isso. Tenho certeza que quem for ao local prestigiar, sairá de lá impressionado com o que vai ver na pista de skate da Linha Verde.

O evento é realizado pela Associação de Skate de Linhares (ASKL) e Vila Surf com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

Inscrições:

As inscrições ainda podem ser feitas no telefone (27) 99273-9838. É importante ficar atento, pois as vagas são limitadas.

Credenciamento:

O credenciamento terá início às 8 horas e encerrará às 9. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

Se liga na programação:

  • 8 h – Abertura do Credenciamento
  • 9h15min – Início das Classificatórias
  • 12h30min – Almoço
  • 14h – Início das Finais
  • 16h – Premiação

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *