Hotel Senac Ilha do Boi sedia Café com Prosa realizado pela FIC Brasile ES

Fic Brasile | Foto: Divulgaçãol

Na manhã da última segunda-feira (15), o Hotel Senac Ilha do Boi sediou o Café com Prosa, encontro promovido pela delegação capixaba da FIC Brasile para divulgar a agenda proposta e as metas para o período de 2024. O evento aconteceu das 8h às 11h no Auditório do Hotel Senac, localizado na Ilha do Boi, em Vitória, capital do Espírito Santo.

O Café com Prosa foi conduzido pelo Diretor e Vice-Presidente da Região Sudeste, Ari Cardoso e pela Diretora Adjunta e Chef de Cozinha do Hotel Senac Ilha do Boi, Fabricia Sarria, além de contar com a participação do Embaixador da Gastronomia Capixaba, Juarez Campos. A direção expressou sua gratidão a gestão do hotel pela acolhida e suporte oferecidos.

O espaço do hotel proporcionou o ambiente ideal para interação e networking entre os associados. No encontro foi possível garantir uma reunião repleta de produtividade, pautada pelas opiniões e ideias dos presentes na elaboração da agenda deste ano.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *