Edição de verão do Projeto Joias e Arte acontece até o final do mês no CGB

 A feira é aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 17h
Fotos: Ascom SDE

O Centro Gemológico da Bahia (CGB), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), recebe até o dia 31 de janeiro, a edição de verão do projeto Joias e Arte, ação conjunta entre ex-alunos dos cursos de Joalheria e Lapidação do CGB e o grupo de Mulheres Negras Artesãs Empreendedoras do Centro Histórico (Munaem). A iniciativa, que conta com exposição e comercialização de produtos, tem o objetivo valorizar a arte como identidade do estado.

Localizado na Rua Gregório de Matos 27, no Pelourinho, além de um espaço de visitação, o Centro Gemológico da Bahia é um laboratório de certificação, análise e identificação de material gemológico. O serviço reconhece, gratuitamente, pedras e joias que as pessoas tenham em casa, para identificar se o material é valioso economicamente. Os interessados podem procurar os serviços do centro de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *