Qualificação gratuita em Práticas Empresariais em Colatina

Senac Colatina | Foto: Divulgaçãol

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES), em parceria com o Senac do Espírito Santo, está ofertando qualificação gratuita em “Práticas Empresariais”. São 40 vagas disponíveis na cidade de Colatina. 

A parceria tem como objetivo proporcionar uma capacitação sólida para aqueles que estão ingressando na área. Com carga horária de 192 horas, distribuídas em seis módulos, os participantes terão a oportunidade de se aprofundar em diversas técnicas da rotina contábil, contemplando os principais desafios do mercado, oferecendo conhecimentos práticos e atualizados.

“A parceria do Sescon-ES com o Senac-ES e Associação dos Profissionais de Contabilidade de Colatina (APROC) veio para somar, já que é uma iniciativa de extrema importância no contexto da educação e capacitação de profissionais na área de contabilidade. Ela desempenha um papel fundamental em preparar novos talentos e aprimorar os conhecimentos dos profissionais já atuantes neste setor”, destaca o presidente do Sescon-ES, Elido Emmerich.

“Estamos animados com essa parceria firmada junto a Sescon-ES para oferecer este curso. O Senac-ES tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento profissional e a formação de talentos nas áreas em que atua. Acreditamos que essa iniciativa irá fortalecer o mercado local, preparando os participantes para os desafios do setor contábil e proporcionando um diferencial competitivo em suas carreiras”, ressaltou o Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel.

As aulas têm previsão de início em 20 de fevereiro e seguem até 7 de maio de 2024. O horário é das 18h às 22h e será na Unidade do Senac em Colatina. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.sescon-es.org.br.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *