Espírito Santo é premiado como terceiro estado mais acolhedor do Brasil

Foto: Divulgação

O Espírito Santo é o terceiro estado mais acolhedor do Brasil. Com base em 308 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais, a Booking.com anuncia os ganhadores da décima segunda edição do prêmio anual Traveller Review Awards 2024, que reconhece os prestadores de serviços de viagens pelo seu compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano.

O Espírito Santo conseguiu se destacar ficando entre os dez primeiros estados mais acolhedores, ocupando a terceira posição do ranking. Os capixabas também foram contemplados em outra categoria: pelo segundo ano consecutivo, a Região de Pedra Azul ficou no top 10 de lugares mais acolhedores, este ano ocupando a segunda posição.

Para o secretário de Estado de Turismo, Philipe Lemos, esta conquista é muito importante. “Este resultado é muito positivo para o Estado, pois cria a curiosidade entre os usuários do site em visitar um local premiado e recomendado. Também é resultado das políticas públicas do Governo do Estado, a partir dos nossos programas de qualificação para o setor”, comemorou o secretário.

Por Tati Beling


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *