O Bom de Viajar abre a temporada 2024 com descontos de até 40% e café da manhã incluso em hotéis e resorts

Tulip Inn, Vila-Velha | Fotos: Divulgação

Vamos começar o ano de 2024 conhecendo lugares incríveis? O Bom de Viajar, plataforma digital de viagens focada nos melhores hotéis do Brasil, lança a campanha “Promo Verão”, que acontece até 14 de fevereiro, quarta-feira, com descontos exclusivos para viagens até 30 de junho de 2024.

É a oportunidade de fazer as malas e viajar para o destino dos seus sonhos, com opções de hotéis pelo Brasil para todos os gostos e que cabem no bolso. Entre os hotéis participantes estão os da rede Louvre no Brasil.

Golden Tulip Porto, Vitoria, piscina

A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

A promoção é válida somente para reservas online efetuadas pelo site da PROMO VERÃO, https://reservas.obomdeviajar.com.br/promoverao2024 . O pagamento será efetuado direto no hotel, lembrando que é necessário apresentar, durante o check-in, o mesmo cartão de crédito utilizado na reserva. Caso não seja o titular do cartão, é necessário apresentar um documento formalizando a autorização de uso assinada pelo titular do cartão.

Por Camilla França


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *