Crediamigo é destaque em evento de bancos de desenvolvimento da América Latina realizado no Peru

Paulo Câmara, presidente do BNB | Foto: Arquivo/Divulgação

O presidente do Banco do Nordeste (BNB), Paulo Câmara, apresenta os resultados econômicos, financeiros e sociais do programa Crediamigo, em Lima (Peru), durante reunião das Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras para o Desenvolvimento (ALIDE). O evento reúne presidentes e economistas chefes das instituições nos dias 29 de fevereiro e 1 de março. O executivo do BNB irá participar do painel “Inclusión financiera e igualdad de género”. Integram o debate representantes das instituições de desenvolvimento e bancos centrais do Peru, México, Argentina, Belize, Costa Rica, Honduras, entre outros países.

Além de apresentar a experiência do maior programa de microcrédito urbano orientado da América do Sul, Paulo Câmara irá encaminhar os preparativos para o 54ª Assembleia Geral da Alide, que será realizado em Fortaleza nos dias 15, 16 e 17 de maio. O evento será realizado no Banco do Nordeste e reúne os executivos das instituições financeiras voltadas ao desenvolvimento da América Latina e Caribe.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *