Hotel Senac Ilha do Boi participa da 21ª edição do Restaurant Week com pratos deliciosos

Fotos: João Herculano e Sabrina Pereira.

O Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, capital do Espírito Santo, integra a 21ª edição da Restaurant Week. O evento mais aguardado pelos apreciadores da alta gastronomia capixaba conta com excelentes pratos a preços promocionais que poderão ser degustados pelo público local, turistas e hóspedes do hotel com uma das vistas mais charmosas de Vitória. 

Criado pela renomada Chef Executiva do Restaurante do Hotel Senac Ilha do Boi, Fabricia Sarria e sua equipe, que são conhecidos pela habilidade em combinar sabores inovadores em seus pratos, o cardápio refinado destaca pratos que conquistam os paladares mais exigentes com opções saborosas de almoço e jantar. 

Para o almoço, a entrada são as Mini Burratas à Caprese, que dão início a uma refeição memorável. Já entre as três opções de pratos principais, o Medalhão de Filé Mignon com Ravioli de Queijo Brie e Damasco ao Molho Alfredo promete uma verdadeira explosão de sabores inesquecíveis. As sobremesas encerram encantando o paladar com a Torta Caribe e o Crepe Suzette com Gelato de Vanilla.

No jantar a entrada é a Caesar Salad de Camarão e Prosciutto di Parma que criam uma sensação de frescor na boca. Um dos pratos principais, o Stinco de Cordeiro com Musseline de Aipim é uma escolha que promete marcar a memória de quem degusta. Já na sobremesa o Mousse de Avelã dá um toque especial na noite.

Para a Chef Executiva do Hotel, Fabricia Sarria, o cardápio desenvolvido para o evento foi pensado com foco na experiência do cliente. “Cada prato é uma obra-prima cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência gastronômica única, onde a arte culinária se encontra com a excelência. Queremos que o cliente aprecie cada detalhe dessa combinação exclusiva no menu”, explicou.

A jornada culinária no Hotel Senac Ilha do Boi no Restaurant Week 2024 promete ser inesquecível. O Menu Premium tem valores a partir de R$ 89,00 para o almoço e R$ 109,00 para o jantar, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, exceto bebidas. Mais informações sobre as opções do cardápio, valores e reservas, podem ser obtidas por meio do telefone: (27) 3345-0111.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *