Pedro Canário sedia neste sábado o 3º PC Fight Music Show

Foto: Luiz Fernando Silva

No próximo sábado (16), a cidade de Pedro Canário, região norte do Espírito Santo, será palco da terceira edição do PC Fight Music Show, evento organizado pela Federação Capixaba de Esportes de Contato (FECAP). O evento reúne lutadores de boxe, muay thai e kickboxing dos estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

As lutas acontecerão na área de eventos da Lagoa Augusto Ruschi e serão disputadas em 20 confrontos, divididos entre as categorias adulto e infantojuvenil.

O presidente da FECAP, Genivaldo Porto, enfatiza a importância do evento para os lutadores: “O formato deste evento vem crescendo em todo o estado e esperamos a casa cheia como foi nos últimos anos em Pedro Canário. Vale ressaltar que os atletas que se consagrarem campeões nessa fase já terão vaga garantida para o Brasileiro que vai acontecer em Recife (PE). Por esse motivo, estamos ansiosos para mais uma edição do PC Fight Music Show.”

O secretário de Esportes e Lazer, Rogério Moura, destaca o papel desse tipo de evento no fortalecimento da prática esportiva e no incentivo a novos atletas: “Nossa cidade está preparada para receber todos os atletas e simpatizantes de toda a região. A última edição foi um sucesso, tivemos uma grande adesão do público, lutas de qualidade técnica, fazendo com que nossos jovens desenvolvam o gosto por essas categorias e incentivando a prática diária de esportes.”

A pesagem dos lutadores está agendada para às 15h, no local da luta. A arbitragem será conduzida por Kyscila Karen de Souza Porto, da FECAP.

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *