Shopping Vila Velha lança concurso cultural de Páscoa

Para deixar a Páscoa mais divertida e deliciosa, o Shopping Vila Velha lança nesta segunda-feira, dia 18, o concurso cultural “Quantos ovos têm aqui?”. Os clientes que realizarem suas compras de Páscoa no valor de R$200 e registrarem a nota fiscal no aplicativo do Shopping vão poder dar um palpite único sobre a quantidade de ovos depositados em uma urna. Os 10 palpites que acertarem ou chegarem mais próximos do número real de ovos serão premiados com um voucher de compras no valor de R$ 1.000,00 cada, para utilizarem nas lojas do Shopping Vila Velha.

Para participar, é preciso cadastrar as notas no app e levar o código gerado até o Lounge da Páscoa, localizado no Piso L1, em frente à Samsung.  A promoção é válida até o dia 22 de março. O resultado será anunciado nas redes sociais do shopping nessa mesma data. Além disso, os ganhadores também serão comunicados por telefone.

As deliciosas novidades de Páscoa já chegaram em lojas como Cacau Show, Kopenhagen, Havana, Le Chocolatier, Casas Bauducco e Divina Terra. Desde ovos tradicionais até criações exclusivas, os clientes terão a oportunidade de desfrutar dessas delícias, além de uma experiência de compras única.

Por Marianna Aguiar


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *