
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na manhã de hoje (05), um homem com mandado de prisão em aberto.
Em fiscalização no Km 291 da BR 101, em Cariacica, região metropolitana do Espírito Santo, agentes da PRF abordaram um veículo VW/Gol, com um ocupante.
Após consultas ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelos artigos 129 e 147 do CPB (Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave.). Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia, em Vila Velha (ES).
Por Agência PRF
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- A decisão tempestiva dos Fundos de Pensão
- “Recontagem de votos não mudará eleitos no Espírito Santo”, garante advogado eleitoral
- Estão abertas as inscrições para a maior competição de empreendedorismo e tecnologia para jovens do Brasil