
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Oscar de Almeida Gama, localizada no município de Alegre, região sul do Espirito Santo, realizou uma palestra com o tema ‘Os desafios e limites das relações virtuais perante o direito de intimidade e suas consequências jurídicas’. O evento foi organizado com o objetivo de orientar os alunos acerca dos perigos que envolvem as relações virtuais, além de apresentar aos estudantes as leis que abrangem esses tipos de crimes.
A palestra foi ministrada pela advogada Elaine Gonçalves Sobreira, a convite do professor de História Joatan Nunes Machado Junior. “Estamos cada vez mais inseridos no meio virtual. Por conta da pandemia, a vida passou a ser direcionada pela tecnologia, e é de suma importância que nossos alunos saibam os limites dessa Tecnologia, e também, suas consequências. Formar o cidadão em sua completude faz parte do ofício do educador”, disse o professor.
Por Mirela Marcarini e Geiza Ardiçon
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Caixa amplia o uso de fontes renováveis de energia em suas instalações

- Crescimento nas franquias de serviços automotivos: por que o setor está aquecido? Veja três franquias para investir

- Vitória sedia encontro nacional de segurança e combate ao crime organizado



