Renato Casagrande e Paulo Foletto assinam convênios e ordens de serviço em Colatina nesta Sexta-feira (20)

Renato Casagrande e Paulo Foletto. Foto: Reprodução.

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o Secretário da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto, apresentam, nesta sexta-feira (20), nesta sexta-feira (20), um evento no município de Colatina, noroeste do Espírito Santo, em que vai promover a assinatura de convênios de infraestrutura com 13 cidades.

Além de Convênios, serão assinadas ordens de serviço para obras do programa Caminhos do Campo e construção de quadras e escolas em quatro municípios capixabas. Na ocasião, também serão entregues equipamentos rurais e agrícolas.

Para o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, o apoio à agricultura é fundamental. “Estamos fechando o ano com diversas entregas para o povo capixaba por meio do trabalho que a Seag vem desenvolvendo junto ao Governo do Estado. Mesmo no primeiro ano de governo conseguimos avançar nos programas de infraestrutura rural. Todo esse trabalho é em prol da permanência do homem no campo. Além dos investimentos em obras de conservas das nossas estradas rurais que são tão importantes para o escoamento da produção agrícola e para o deslocamento das comunidades”, destaca.

Por A Imprensa Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *