Projeto Mulheres de Fibras em Conceição da Barra

O curso será nos dias de Quartas Feiras de Julho/2019, turmas pela manhã ou tarde, no CRAS QUILOMBOLA NEGRO RUGÉRIO em Santana – Município de Conceição da Barra–ES. Foto: Armando Mecenas.

Será realizada a Oficina de Marketing Cultural, Design, Comunicação e Vendas, nas quartas-feiras, dias 10, 17, 24 e 31 de Julho/2019, com opções pela manhã, de 9h ás 11h ou à tarde de 13h às 15 horas, no CRAS QUILOMBOLA NEGRO RUGÉRIO em Santana, Conceição da Barra – ES.

O Projeto MULHERES DE FIBRAS, foi contemplado pelo Edital de Culturas Populares e Tradicionais Quilombolas – Realizado com Recursos do Funcultura – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Espírito Santo. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, Secretaria Municipal de Educação/CEAFRO, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Projeto Comunidade Participativa / UFES, Grupo Autoestima, Mecenas Produções, FASE, Rádio Kairós FM, AMDECOBASA, Século Diário, Rádio Líder FM e Empreender Jovem.

A Oficina será ministrada gratuitamente pelo Artista e Produtor Cultural Armando Mecenas, com a participação das Professoras Luzenir Barbosa dos Santos “Preta” e a Artesã Cleonice Viegas. Segundo o Produtor Cultural Mecenas, ” – A Oficina de Marketing Cultural, Design, Comunicação e Vendas pretende promover o Núcleo de Produção de Economia Criativa e Solidária, através do Projeto MULHERES DE FIBRAS. Promover as ações do Coletivo de Artesãs, Incentivar e Difundir as Mostras, Feiras, Exposições e Comercialização dos Artesanatos Quilombolas de Conceição da Barra, preparar a equipe para o mercado de artesanato de qualidade competitivo,” nos informa o artista. Inscrições e mais informações com o Grupo Gestor do Coletivo: Jurema da Conceição Gonçalves (Tel.:27-99913-9330), Daniela Pestana Tel.:27-996363345, Juju Thomaz (Tel.:27-999158504), Produção 27-9-88609833 / 27-999519050 [armando.mecenas@gmail.com].

Texto: Armando Mecenas.

1 comentário

  1. Excelente Cobertura Jornalistica. Vejo uma grande oportunidade da Multiplicadoras do Projeto MULHERES DE FIBRAS promover intercâmbio no norte capixaba, levando oficinas, workshop, mostras e exposições de nossa rica cultura. Grato a AIMPRENSAONLINE.COM.BR pelo apoio. Estamos a disposição. Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *