Luciano Urbanus vai gravar DVD no Sônia Cabral

Música, dança e videoclipes no show “Luciano Urbanus 100% autoral”. Foto: Divulgação.

O músico capixaba Luciano Urbanus vai gravar o seu primeiro DVD autoral no próximo sábado (20), às 20h, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O espetáculo “Luciano Urbanus 100% autoral” chega com a proposta de conectar o público levando-os a uma reflexão íntima de suas próprias histórias. O show traz uma mistura de música, dança e clipes e contará com a participação de sete músicos e dois bailarinas, para a gravação do primeiro DVD do artista. Ingresso no valor único de R$ 10.

O espetáculo, que terá duração de 1:30h, conta com 20 canções autorais do repertório de Luciano Urbanus. As músicas são diversificadas, misturando pop, soul, black, tribal e uma pitada de MPB. Todo o espetáculo baseia-se em histórias e pessoas reais. “Luciano possui uma interessante história de vida. E isso serviu de inspiração para grande parte de suas composições” conta Isa Vicentini, produtora do evento.

Todos os artistas envolvidos (músicos, equipe técnica e produção) são capixabas. Para a produtora a intenção é valorizar “atrair, divulgar e incentivar cada vez mais a formação de um público maior e a valorização da música autoral capixaba, seus artistas e produtores.

O show foi aprovado via Instrução Normativa 001/2019 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *