Sine de Linhares começa a semana com 39 chances de trabalho

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. Foto: SineLinhares.

A semana começou com 39 oportunidades de emprego no Sine de Linhares. Há chances para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Tem vagas para auxiliar de cozinha, assistente pedagógico, promotor de vendas, técnico em geotecnia, mecânico de automóvel, cozinheira e analista de contratos. O Sine funciona das 8 às 17 horas e os telefones de contato são os 27 3372 2131 e 3372 3230.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/Tabela-de-Vagas22.pdf

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.