Sine de Linhares começa a semana com 55 chances de emprego

A semana começa com 55 oportunidades de emprego no Sine de Linhares. Foto: Secom/PML.

A semana começa com 55 oportunidades de emprego no Sine de Linhares. Há chances para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Tem vagas para assistente pedagógico, gerente comercial, tratorista, técnico em edificações, analista de TI, arte-finalista além de 25 vagas para costureira de máquina industrial. O Sine funciona das 8 às 16 horas e os telefones de contato são os 27 3372 2131 e 3372 3230.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/Tabela-de-Vagas-05.pdf

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *