Encontro de Procons do norte do Estado marca comemoração de 25 anos do órgão em Linhares

O diretor do Procon Municipal, Geraldo Roza, falou da alegria de comemorar os 25 anos do Procon. Fotos: Felipe Tozatto.

Em comemoração aos 25 anos do Procon Linhares foi realizado  no município nessa quinta-feira, dia 08, o IV Encontro dos Procons do Norte do Espírito Santo. O encontro, realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio do Procon Municipal, vinculado a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, teve como tema “Fiscalização”. Participaram do momento representantes da Promotoria de Justiça, do Procons Estadual, de Sooretama, Aracruz, Anchieta, Vitória, Montanha, Nova Venécia, Colatina e São Mateus, entre outras autoridades e sociedade em geral.

O diretor do Procon Municipal, Geraldo Roza, falou da alegria de comemorar os 25 anos do Procon. “Muito feliz em comemorar os 25 anos do Procon Linhares neste evento que é muito importante para a união e uniformidade das nossas ações como Procons municipais.  Obrigado pela presença de todos. Unidos somos mais  fortes e preparados para enfrentar os desafios diários na orientação e defesa do consumidor”, ressaltou.

“Este é um encontro de interação entre os Procons que permite a troca de experiência entre os órgãos e assim fortalece a relação de consumo. Parabéns pelos 25 anos do Procon Linhares e, principalmente, pelo esforço, dedicação em que atuam nos desafios nas demandas dos consumidores”, frisou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cel. Jones Mattos.

Durante o encontro, que faz parte da programação dos 219 anos de fundação de Linhares, foram ministradas duas palestras com os temas “Procedimentos Administrativos de Fiscalização” e “Fluxo do Processo Administrativo”. Ainda aconteceu momento de interação entre a EDP/Escelsa – ES e os Procons e encontro do Procon Linhares e Procon Estadual com lojistas da região.

Por Paola Nali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *