Câmara de Comércio Portugal-Espírito Santo será lançada amanhã na Findes

O Espírito Santo dá importante passo para expandir seus negócios além-mar. É lançada amanhã (14), às 9h, na Findes, a Câmara de Comércio Portugal-Espírito Santo. Presidida por Paulo Baraona, a Câmara irá buscar oportunidades de cooperação e de estreitamento das relações econômicas entre Portugal e o estado. A abertura será feita pelo presidente da Findes, Léo de Castro.

“A Câmara de Comércio vai apoiar as relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e o Espírito Santo, aproximando as empresas que buscam uma inserção competitiva no cenário global”, afirma Baraona. Para o presidente da federação, essa é mais uma chance de ampliar as relações exteriores. “O trabalho feito pela câmara vai facilitar as trocas comerciais e estreitar as relações econômicas entre os dois países”, ressalta o presidente.

Após a abertura oficial, o economista-chefe do Millennium bcp – maior grupo bancário privado português -, José Maria Brandão de Brito, fala sobre a potencialidade dessa nova relação com o Espírito Santo. Durante o encontro, o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Souza, apresenta também aos convidados a Web Summit Lisboa 2019, conhecida como a melhor conferência de tecnologia no planeta.

Por Marcella Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.