Aderes abre edital para agricultores familiares

Podem participar agroindústrias devidamente legalizadas e registradas no município, que terão a oportunidade de ter contato direto com o consumidor final. Foto: Aderes.

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) abriu edital para selecionar agroindústrias para a Feira do Agronegócio Regional – Agro+2019. O evento será realizado entre 29 e 31 de agosto no campus da Ufes de São Mateus. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 25.

Segundo o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini, o evento atende ao planejado pela Agência para o desenvolvimento das agroindústrias familiares e dos empreendedores rurais. “Esperamos, nesses eventos, possibilitar aos agricultores agregar valor à sua produção, uma vez que poderão comercializar produtos e serviços no local. Teremos um espaço coletivo que atenderá a três agroindústrias familiares”, explica.

O edital, com todas as informações sobre inscrições e participação, está disponível no site da Aderes. Acesse aqui. Podem participar agroindústrias devidamente legalizadas e registradas no município, que terão a oportunidade de ter contato direto com o consumidor final.

Por Andreia Foeger e Cintia Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *