Orquestra Sinfônica do Espírito Santo apresenta Brahms em Três Tempos

O concerto será no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória, com regência do maestro Roberto Tibiriçá. Foto: Divulgação.

Nos próximos dias 09 e 10 de outubro, às 20 horas, a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) vai receber um dos maestros mais renomados do País, o paulista Roberto Tibiriçá para o concerto “Brahms em Três Tempos”. As duas apresentações vão acontecer no palco do Teatro Universitário da Ufes, campus de Goiabeiras, Vitória. Além da presença do maestro, o violinista Ricardo Amado e o violoncelista Hugo Pilguer serão os solistas convidados da noite.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria do Teatro da Ufes. Mais informações pelo telefone (27) 3335-2953.

O repertório da noite será composto por obras de Johannes Brahms, ícone do romantismo alemão e que se encaixa na tríade fundamental da música clássica, ao lado de Bach e Beethoven. Dele serão apresentadas a Sinfonia n.º 2, o Concerto Duplo para violino, violoncelo e orquestra e a famosa Dança Húngara n.º 6.

Por Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *