São Mateus sedia seminário da Findes nesta quarta-feira (09)

Compem realiza seminários de gestão, legislação e desenvolvimento sustentável
Compliance, Reforma Trabalhista, Comportamento, Energias Renováveis e Economia Circular são alguns dos temas abordados. Confira a agenda para a sua cidade e faça sua inscrição gratuita! Foto: Findes.

Compliance, Reforma Trabalhista, Comportamento, Energias Renováveis e Economia Circular. Esses são alguns dos temas que o Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem) da Findes para diversas cidades capixabas. Nesta quarta-feira (09), às 19h, acontece a palestra “Compliance: uma importante ferramenta de gestão”, no Senai São Mateus.

Para falar sobre o assunto, o Compem convidou a gerente de Compliance da Findes, Aline Faria Santos Rabelo de Azevedo, que é advogada especialista em direito administrativo e direito público.

Quatro grandes áreas são o norte dos seminários: Desenvolvimento Sustentável, Gestão Corporativa, Gestão Empresarial e Legislação Trabalhista, identificadas como importantes para as micro e pequenas empresas industriais.

“A proposta desses seminários é trazer para os empresários temas relevantes sobre as questões tecnológicas, mercadológicas, sobre legislação, de gestão e também tendências econômicas. Ao levar esses grandes debates para o Fórum de Desenvolvimento, conseguimos provocar o outro lado, os empresários, de forma que eles adquiram mais conhecimento e busquem por produtos e serviços para exercer suas atividades com as melhores práticas do mercado”, explicou Ernesto Bassini, executivo do Compem.

Iniciado neste mês de outubro, em Cachoeiro de Itapemirim, e seguindo pelo mês de novembro, as palestras passam também por Aracruz, Barra de São Francisco, Colatina, Linhares, Nova Venécia, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas clicando aqui. Confira abaixo a agenda dos próximos seminários.

Próximos seminários

10/10 – Cachoeiro de Itapemirim – Seminário de Desenvolvimento Sustentável

14/10 – Aracruz – Seminário de Gestão Empresarial

17/10 – Vitória – Seminário de Gestão Corporativa

23/10 – Venda Nova do Imigrante – Seminário de Legislação Trabalhista

06/11 – Barra de São Francisco – Seminário de Legislação Trabalhista

07/11 – Linhares – Seminário de Desenvolvimento Sustentável

13/11 – Colatina – Seminário de Gestão Corporativa

14/11 – Linhares – Seminário de Gestão Corporativa

20/11 – São Mateus – Seminário de Legislação Trabalhista

27/11 – Nova Venécia – Seminário de Legislação Trabalhista

28/11 – Vitória – Seminário de Desenvolvimento Sustentável

Por Fiorella Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *