Se você perdeu uma das cinco sessões do “Michael Jackson In Concert” no mês de junho: esse momento é seu. A Orquestra Camerata Sesi/Findes traz, mais uma vez, esse grande Tributo ao Rei do Pop que encantou os capixabas. Será nesta sexta-feira (08), às 20h, e no sábado (09), às 17h e também às 20h, no Teatro Sesi de Jardim da Penha.
O espetáculo marca os 10 anos da morte do artista e sua primeira edição foi um sucesso, ao trazer os principais hits do cantor ao som dos instrumentos de cordas. Na época, a apresentação foi tão bem recebida pelo público e a crítica, que o Sesi Cultura ES e a Camerata abriram três sessões extras.
“Voltamos com o concerto porque as pessoas pediram muito nas redes sociais, por não conseguirem comparecer em uma das cinco sessões que fizemos no meio do ano”, revela o gerente de Cultura do Sesi/Findes, Marcelo Lages.
Para essa segunda edição, a expectativa é ainda maior. Assim que foi anunciada, durante uma apresentação-teaser no Rockestra 2019, os ingressos começaram a esgotar. Previsto para acontecer em apenas duas sessões à noite, uma terceira sessão foi aberta para o fim da tarde de sábado.
Como novidade, esta nova edição traz a participação especial do capixaba Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019. “Essa é a nossa grande novidade e estamos muito felizes! O evento é um sucesso de público, que sai do Teatro do Sesi sempre melhor do que quando chegou, feliz e maravilhado. Esse é o nosso grande objetivo ao produzir um espetáculo dessa magnitude”, revela Lages.
Jeremias será o responsável por entoar o primeiro sucesso da carreira solo de Michael a chegar ao topo da parada musical dos Estados Unidos e por marcar o seu crescimento vocal, na virada de criança para adolescente. Se você quiser saber que música é essa, corra no sesiculturaes.com.br ou na bilheteria do Teatro Sesi para garantir o seu ingresso. Os valores estão R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Retorno
A cantora Kamila Gabriel retorna ao palco do Sesi como intérprete de grandes canções como “Heal The World” e “Beat It”. Assim como o corpo de ballet responsável por recriar as principais coreografias, que popularizaram diversas técnicas de dança como o moonwalk (passo do estilo pooping) e a dança do robô (ou manequim).
O setlist foi montado em cima de uma linha cronológica da carreira desse artista que é considerado uma das figuras culturais mais significativas do século XX. Então, prepare-se para ouvir sucessos desde quando Michael era uma criança integrando o The Jackson 5 até assumir como o Rei do Pop e merecedor do Grammy.
“O espetáculo está incrível. A apresentação traz as mais conhecidas do Michael e preparamos efeitos especiais maravilhosos para o público”, descreve o maestro Leonardo David.
Compõem o corpo de ballet: Felipe Magesky, Manuela Helena Calmon Lacerda, Jhoni Washington Marques Matos, Jean Alvarenga do Nascimento, Gabriella Gomes Pinto e Louis Lene Maria de Oliveira.
Por Fiorella Gomes.