Bandes apresenta oportunidades de investimentos para o Estado nesta quarta-feira (04)

O diretor de Negócios do banco irá ao IJSN para destacar projetos de investimentos no Estado. Foto: Divulgação.

“Prover soluções para o investimento produtivo, gerenciar fundos e prestar serviços para o Estado e municípios”: esse é o negócio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Para cumprir bem esse papel, é necessário fortalecer e atrair investimentos estratégicos por meio de financiamentos a empresas, além de coordenar programas de fomento para efetivar o desenvolvimento regionalmente equilibrado.

Com o objetivo de mostrar como o banco desempenha esse papel, o diretor de Negócios da instituição Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, irá ao Instituto Jones do Santos Neves (IJSN), nesta quarta-feira (04), as 14h30, para participar do seminário “Investimentos anunciados para o ES: perspectivas atuais e futuras”.

Além de apresentar as oportunidades de investimentos, o diretor evidenciará as perspectivas dos projetos atuais e futuros no Estado. “Promover o desenvolvimento e a modernização dos diferentes segmentos econômicos capixabas é um dos focos do Bandes. Para isso, temos procurado as entidades representativas e lideranças, para apresentar nossa carteira de produtos e serviços, destacando nossos produtos e programas”, enfatiza.

“A ideia é que o banco faça uma ponte entre as ações de fomento as atividades produtivas e o incentivo aos setores empresariais”, complementa o diretor do Bandes.

Além do Bandes, participam do debate Claudimar Pancieri Marçal, representando o IJSN, Durval Vieira Freitas, representando a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Orlando Caliman, representante do Movimento Empresarial Espírito Santo em Ação.

Por Bárbara Deps Bonato e Wilson Igreja Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *