Moradores e turistas se encantam com magia de Natal no Parque Moscoso

Washington e Priscila levaram os filhos, Júlia e Samuel, para curtir as atrações natalinas no Parque Moscoso. Foto: Leonardo Silveira.
Kely Cristina Ferreira e o filho, Victor, ficaram encantados com o presépio montado no coração do Parque Moscoso. Foto: Leonardo Silveira.

A Vila do Papai Noel, no Parque Moscoso, completou uma semana nesta terça-feira (10) e é um sucesso de público, com mais de 31 mil visitantes. A iluminação de Natal, que conta com mais de 715 mil microlâmpadas led, a casa do bom velhinho e a decoração do parque têm atraído pessoas de toda Grande Vitória e também turistas.

A dona de casa Erika Barcelos da Silva, de 35 anos, é de Mutum (MG) e ficou admirada com a ornamentação do parque. “Vim com meus dois filhos, mas acho que estou mais encantada do que eles. Eu nunca vi uma decoração de Natal tão linda. É como se a gente voltasse a ser criança. Quero voltar nos próximos anos”, revelou.

Erika (à direita) é de Mutum (MG) e ficou encantada com a Vila do Papai do Noel. Sandressa e Maria Eduarda também gostaram de tudo que viram. Foto: Leonardo Silveira.

A cozinheira Sandressa Augusto da Silva, 58, levou a neta Maria Eduarda, 5, para conferir tudo de perto e aproveitou para tirar fotos em todos os cantos do parque. “O Parque Moscoso está maravilhoso. Vi a reportagem na televisão, mas de perto é ainda mais bonito. Estou registrando tudo para postar nas redes sociais”, brincou.

A dona de casa Priscila Nascimento, 31, e o marido, Washington Assis, 37, chegaram logo cedo para garantir que os filhos Samuel, 5, e Júlia, 12, aproveitassem todas as atrações da Vila do Papai Noel. “Chegamos e viemos direto para a roda gigante. Ainda falta levá-los no trenzinho e na casa do Papai Noel. É um passeio imperdível para as crianças e os adultos também”, afirmou.

A moradora de Cariacica Kely Cristina Ferreira, 40, e o filho, Victor, 10, ficaram encantados com o presépio montado no coração do Parque Moscoso. “Estou impressionada por terem pensado em tudo. Conseguiram aliar toda a magia dessa época do ano, do Papai Noel, dos brinquedos para as crianças e da iluminação com o verdadeiro símbolo do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo. Está tudo muito perfeito”, disse.

O casal Damares Figueiredo, 31, e Ricardo Figueiredo, 35, mora no Centro e levou a pequena Maria Alice, de 1 ano e 5 meses, para fazer sua primeira foto com o “bom velhinho”. “No ano passado ela era muito pequena e não deu para vir. Mas, desta vez, garantimos a foto dela com o Papai Noel. São momentos únicos, que ficam guardados para sempre nas nossas lembranças”, disse Damaris.

Ricardo e Damares levaram a pequena Maria Alice para conhecer a casa do Papai Noel. Foto: Leonardo Silveira.

Atrações

Milhares de microlâmpadas led encantam os visitantes em todo o Parque Moscoso. Foto: Leonardo Silveira.

Na Vila do Papai Noel, o público conta com diversas atrações para crianças e famílias, como roda gigante, trem interativo, balão iluminado, presépío, árvore de 14 metros, trenós, renas, presentes, bolas e enfeites gigantes. Tudo com muita iluminaçao colorida e embalado ao som de músicas de Natal.

Casa do Papai Noel chama atenção por seu tamanho e sua originalidade. Foto: Leonardo Silveira.

A casa do Papai Noel é uma atração à parte, sendo composta por quatro cômodos totalmente decorados e em tamanho real, o “bom velhinho” fica à disposição dos moradores e turistas para distribuir abraços e tirar fotos todos os dias, das 18 às 23 horas.

Por Patrícia Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *