CDL de Linhares realiza festa de Natal com show do cantor Jeremias Reis na próxima segunda-feira (23)

O show de Natal é realizado pela CDL em parceria com a Prefeitura de Linhares. Foto: Divulgação.

Na próxima segunda-feira (23), a partir das 19 horas, a Praça 22 de Agosto vai se transformar no palco do Natal em Linhares, região norte do Espírito Santo. O cantor capixaba Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019, vai fazer uma apresentação para receber o Papai Noel. Além dele, haverá apresentações de corais com canções natalinas. O show do cantor está previsto para às 20 horas.

O artista mirim vai abrilhantar a festa de Natal numa realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL) em parceria com o município de Linhares.

Um menino espontâneo, carismático, brincalhão e amante da música. Esse é Jeremias Reis, o capixaba que saiu da cidade da Serra para encantar o Brasil com seu talento.

Papai Noel no Centro

Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, o Papai Noel vai ser a atração principal da Praça Nestor Gomes, próximo aos Correios, que recebeu decoração especial para celebrar o Natal.

Nestes dias ele estará na praça para tirar fotos com as crianças e com que for prestigiar o local, das 17 às 20h.

No dia 23, ele também vai percorrer as principais ruas e avenidas do centro da cidade, a partir das 17 horas, junto aos personagens da Disney, e depois seguirão para a Praça 22 de Agosto.

Horário Estendido

Nos dias 18, 19, 20 e 23 de dezembro (quarta, quinta, sexta e segunda-feira) o expediente no comércio de Linhares será de 8h às 20h. E no dia 24 de dezembro (terça-feira) será de 8h às 18h.

O único domingo em que o comércio ficará aberto em Linhares será dia 22 de dezembro, de 9h às 17 horas. O acordo foi firmado entre Sindicomerciários e Sindilojistas.

Acessos

Com o objetivo de garantir mais segurança aos visitantes e também a fluidez no trânsito nos arredores da Praça 22 de Agosto, a Rua da Conceição será totalmente interditada das 18 às 23 horas..

Segurança

Para garantir a segurança do público, agentes da Guarda Municipal vão reforçar o patrulhamento ostensivo no local e entorno durante todo o período das apresentações.

Trânsito

Agentes de trânsito da Guarda Municipal intensificarão a atuação do controle de tráfego no entorno da Praça 22 de Agosto, orientando motoristas e agilizando o fluxo, principalmente, no término do evento.

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *