Renato Casagrande entrega veículos e equipamentos de informática aos municípios licenciadores

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realiza, nesta terça-feira (17), a entrega de veículos e equipamentos de informática aos municípios licenciadores. Participam da solenidade, prefeitos, secretários municipais de Meio Ambiente e lideranças dos 78 municípios capixabas. O evento será realizado às 9 horas no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), na Enseada do Suá, em Vitória.

Também será feita a entrega de equipamentos de informática dentro do Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem do Estado do Espírito Santo e para reestruturação da Seama e das autarquias – Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e Agência de Recursos Hídricos (Agerh), além do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

O evento contará ainda com o lançamento da cartilha “Licenciamento Ambiental Municipal”, em parceria com o Sebrae-ES, além de palestras relacionadas ao tema ambiental. Haverá também a posse do Fórum Capixaba de Mudanças Climáticas.

Por Flávia Fernandes e Paulo Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *