Rancho do Kelé Cardoso apresenta a 12ª Festa do Agricultor e Trabalhador Rural, dias 21 e 22

O Rancho Kelé Cardoso, no município de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, realiza neste sábado e domingo, dias 21 e 22, a 12ª edição da festa em comemoração ao Dia do Agricultor e Trabalhador Rural.

O objetivo é homenagear aqueles que se dedicam diariamente para colocar o alimento na mesa das famílias. “Fizemos diversas parcerias para que este evento seja melhor que os anteriores, pois, a homenagem é merecida e principalmente onde a agricultura é o carro chefe da economia, como é o caso de Pinheiros”, relata Kelé Cardoso.

O palco do evento é o Sítio Rancho do Kelé Cardoso, localizado logo após a comunidade de Vila Fernandes, no interior do município de Pinheiros. A festa inicia às 20 horas, do sábado (21), com Leozinho Show. Em seguida sobe ao palco Sical, o bruto do forró, que promete fazer o público dançar, e às zero horas é a vez de Destak Sertanejo.

Para o domingo (22), está confirmado para iniciar às 14 horas, com o grupo Kaso Marcado, e para fechar o evento, às 17 horas, Adriano e seus Teclados se apresenta com um show de ritmos variados.

Kelé Cardoso acompanhado do amigo Max Mauro. Foto: Rede Social.

“Além de prestigiar nossos agricultores e trabalhadores rurais, você ouvirá uma boa música ao vivo. Participe, vem com a gente!”, convida Kelé Cardoso.

Por A Imprensa Online.

2 Comentários

  1. Uma das melhores festas da região. Ambiente familiar, pessoas alegres. Eu recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *