Edson Marquiori intermedia ações para o bairro Padre Gianni junto ao Estado

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, e o secretário de Planejamento de Nova Venécia, Edson Marquiori. Foto: Divulgação.

O secretário de Planejamento de Nova Venécia, Edson Marquiori, esteve em Vitória esta semana, onde se reuniu com o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, para traçar um planejamento de ações no bairro Padre Gianni, em Nova Venécia. O encontro aconteceu na sede da própria Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Segundo Edson Marquiori, essa articulação prévia é fundamental para elencar prioridades ao município. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário Marcus Vicente que imediatamente entendeu a necessidade dessas obras, se colocando à disposição para contribuir e se comprometendo com os nossos projetos. Nessa reunião tratamos de melhorias para o Padre Gianni no intuito de levarmos calçamento para todas as ruas, fechando em 100% do local pavimentado. O bairro é um dos mais antigos de Nova Venécia e merece essa atenção. Temos centenas de famílias trabalhadoras que residem no local e estamos empenhados em levar qualidade de vida para essas pessoas”, planeja Marquiori, que completa: “volto para Nova Venécia otimista e com boas expectativas, grandes conquistas estão por vir”, conclui.

Com informações da assessoria de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *