Sine abre a semana com 56 vagas de emprego em Linhares

Foto: Secom/Felipe Reis.

A agência do Sine Linhares começa a primeira semana do mês de março (1º.) com diversas oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. São 56 vagas e entre elas, há 10 oportunidades para o cargo de auxiliar de produção, sem experiência, e com a exigência do ensino médio incompleto. Há ainda outras 46 vagas para diversos cargos como seis chances para ajudante de obras, também sem experiência; gerente de frota, mecânico de colhedora, resgatista e designer gráfico.

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine a Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH (se possuir), número do PIS ou Cartão do Cidadão, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens, já com liberação), comprovante de residência e comprovante escolar (histórico, certificado ou declaração).

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado na Avenida Governador Lindemberg, nº 660, no Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones para contato são (27) 3372-2131 e 3372-3230.

Por Alexandre Araújo

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *