Volare, líder brasileira no segmento de mini e micro-ônibus

Marca conquista Prêmio Lótus 2020. Foto: Gelson Mello da Costa

A Volare, marca líder brasileira no segmento de mini e micro-ônibus, foi agraciada com o Prêmio Lótus 2020, promovido pela Editora Frota, na categoria Marca do Ano em Micro-Ônibus. A empresa foi reconhecida pelo seu desempenho de vendas e a liderança de mercado no segmento em 2019.

Segundo João Paulo Ledur, diretor da Volare, o Prêmio Lótus é importante porque destaca as marcas com maior penetração de vendas em todo o País, nas diversas categorias e segmentos do mercado brasileiro. “O desempenho alcançado pela Volare no mercado em 2019 foi excelente. Crescemos em todos os segmentos e mantivemos nossa liderança com mais de 50% de market-share,”, explica o executivo.

Na categoria Marca do Ano em Micro-Ônibus, a Volare obteve a maior participação nas vendas de varejo, com 2.051 unidades, que resultou na participação de mercado de 52,6%. Líder há mais 20 anos no mercado brasileiro de micro e miniônibus, a empresa possui uma linha de produtos destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar e fretamento e turismo. Os modelos se destacam pela versatilidade, melhor aproveitamento do espaço para a configuração da carroceria e, consequentemente, maior capacidade para o transporte de passageiros, além de serem versáteis, econômicos e com baixo custo operacional.

O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da Fenabrave.

Por Secco Consultoria de Comunicação

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *