
O ex-prefeito de Itabuna, região Sul da Bahia, Félix Mendonça, faleceu nesta noite de sexta-feira (26), vítima de complicações de covid-19.
Ele estava internado no Hospital Aliança em Salvador com diagnóstico de Covid-19. Félix Mendonça deixa a esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andrea, Cristiana e Félix Filho.
Em Nota de Pesar, o prefeito do município de Itabuna, Fernando Gomes lamentou profundamente a morte de Félix Mendonça e decretou luto oficial de três dias no município.
Félix Mendonça começou a carreira política em 1962 ao ser eleito prefeito de Itabuna. Foi eleito deputado estadual da Bahia em 1966. Posteriormente eleito deputado federal em 1982, de 1983 a 2011 cumpriu sete mandatos como deputado federal.
“Félix Mendonça deixa um exemplo de administrador arrojado e de homem público comprometido com Itabuna e a Bahia. Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos.”, disse o prefeito Fernando Gomes.
O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, também lamentou a morte do ex-prefeito, deixando uma mensagem em seu twitter.
Por A Imprensa
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.