Morre ex-prefeito de Itabuna; Félix Mendonça

Félix Mendonça | Foto: Ascom/PMI

O ex-prefeito de Itabuna, região Sul da Bahia, Félix Mendonça, faleceu nesta noite de sexta-feira (26), vítima de complicações de covid-19.

Ele estava internado no Hospital Aliança em Salvador com diagnóstico de Covid-19. Félix Mendonça deixa a esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andrea, Cristiana e Félix Filho.

Em Nota de Pesar, o prefeito do município de Itabuna, Fernando Gomes lamentou profundamente a morte de Félix Mendonça e decretou luto oficial de três dias no município.

Félix Mendonça começou a carreira política em 1962 ao ser eleito prefeito de Itabuna. Foi eleito deputado estadual da Bahia em 1966. Posteriormente eleito deputado federal em 1982, de 1983 a 2011 cumpriu sete mandatos como deputado federal.

“Félix Mendonça deixa um exemplo de administrador arrojado e de homem público comprometido com Itabuna e a Bahia. Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos.”, disse o prefeito Fernando Gomes.

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, também lamentou a morte do ex-prefeito, deixando uma mensagem em seu twitter.

Por A Imprensa

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *