PRF encontra jovem que havia fugido de casa, em pátio de posto de combustíveis na BR 101, em Guarapari no ES

Uma equipe da PRF do posto de Guarapari, foi acionada às 19:00 de ontem (08), para averiguar a informação prestada por um motorista, acerca de uma pessoa perdida (aparentemente incapaz), a qual se encontrava no pátio do Posto de combustíveis Jaqueira, no km 348 da BR 101, no município de Guarapari/ES.

Ao chegar ao local e abordar o rapaz, ele disse não portar nenhum documento, e admitiu ter fugido de casa pois a mãe não o deixava passear.
Ele disse que seguiu a pé, sem pedir carona, até aquele posto de combustível e afirmou não ter sofrido nenhum tipo de agressão de familiares ou terceiros que o tivesse motivado a sair de casa.

Os agentes lograram êxito em identifica-lo a partir de informações preliminares repassadas verbalmente. Após sua identificação foi possível localizar os dados de seus pais, chegando a um telefone de contato.

Ao contatar a família foi confirmado que o rapaz, de fato, havia fugido de casa na tarde do último sábado(05). Foi solicitado aos pais que comparecessem à Unidade Operacional (UOP) de Guarapari/ES, no km 345 da BR 101, com a documentação que comprovassem a filiação, para demais esclarecimentos e resgate do jovem ao seio de sua família.

A emoção e o alívio foram marcantes no momento do reencontro entre os entes queridos. Sabemos que nem sempre o desfecho é feliz nesses casos. Reiteramos aos usuários das rodovias federais, que diante de qualquer situação de anormalidade ou que chame a atenção, acionem a PRF através do 191.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *