Gravação do 9º Simpósio do Produtor de Conilon já está disponível

Já é possível acessar todas as palestras do 9º Simpósio do Produtor de Conilon clicando no link https://cafeconilon.com/simposio/palestras/. O evento na íntegra está no YouTube ( https://www.youtube.com/playlist?list=PLIRHKC4-OZ805KKMgWeS6St2uzlQC4F-W ).

O Simpósio mobiliza a comunidade acadêmico-científica (professores, pesquisadores e estudantes), agricultores, cafeicultores, engenheiros agrônomos, técnicos do segmento, empresas e demais atores no setor cafeeiro.

Entre os palestrantes está o superintendente técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Lucchi, falando sobre os “Desafios do Agro brasileiro”. A CNA e a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) apoiaram o evento.

Também foi criado um livro alusivo ao 9º Simpósio do Produtor de Conilon, com edição virtual disponível para leitura. A publicação foi escrita em capítulos pelos palestrantes e outros convidados do evento e trata-se de material atualizado, prático e aplicável para cafeicultores, além de técnicos e estudantes da área.

O 9º Simpósio do Produtor de Conilon é realizado pela Universidade Federal do Espírito Santo e pela Projagro, com apoio de diversos parceiros do agronegócio.

Por Iá Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *