PRF recupera caminhonete adulterada com numeração de chassi pertencente a motocicleta em Teófilo Otoni

Condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia | Foto: PRF/MG

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante patrulhamento pela BR-116 em Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, recuperaram uma caminhonete Hilux com placas Ponte Nova (MG) e detiveram o condutor. Na fiscalização foi detectado que o chassi constante no cadastro correspondia a codificação utilizada pela Montadora Chinesa Shineray, fabricante de motocicletas, ciclomotores e quadriciclos.

Em uma vistoria mais aprofundada foram observados que vários itens de identificação da caminhonete encontravam-se adulterados e suprimidos, ensejando a necessidade de verificação junto a concessionária da Toyota, sendo confirmado por aquela agência que o chassi do emplacamento não pertencia a codificação da montadora.

Em conversa com o condutor de 42 anos, morador da cidade de Ipatinga (MG), ele declarou que trabalha como comerciante de veículos e que adquiriu a caminhonete há cerca de 02(duas) semanas.

Diante das condições detectadas pelos agentes, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, sendo o condutor apresentado ao plantão da Polícia Civil de Teófilo Otoni/MG para as demais providências.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *