Na Cavalo de Aço, foragido da justiça do estado capixaba é preso na BR 101 em Eunápolis (BA)

Equipe realizava policiamento da Operação Cavalo de Aço no Km 717 da BR 101, em Eunápolis | Foto: PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje (24), um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Equipe realizava policiamento da Operação Cavalo de Aço no Km 717 da BR 101, em Eunápolis, região sul da Bahia, quando abordou a motoneta Honda/Biz, conduzido por um homem de 54 anos.

Em seguida, após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que o condutor, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes previstos no artigos 33 e 34 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas) e mais os artigos 14 e 16 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Quinta Vara Criminal de Serra (ES) e tem validade até 04/12/2032.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o condutor foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA), para as providências cabíveis.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Por agência Brasil


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.