PRF em Teófilo Otoni(MG) recupera veículo produto de apropriação indébita

A ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil da cidade de Teófilo Otoni (MG) | Foto: PRF/MG

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam uma fiscalização no km 278 da BR116, apreenderam na madrugada de hoje (28/09), um VW Gol com placas de Barra do São Francisco, região norte do Espírito Santo, com registro de furto/roubo desde julho de 2020.

Ao ser questionado pelos agentes o condutor de 41 anos, declarou que realizou a locação do veículo no início do mês de Julho, com o intuito de prestar serviço para uma mineradora, porém acabou acometido pela COVID-19, permanecendo vários dias internados em um hospital no estado da Bahia, não sendo possível honrar os compromissos de pagamentos mensais assumidos no contrato firmado.

Ao realizarem contato com o responsável pela empresa proprietária veículo, os policiais receberam a informação que após várias tentativas de contato com o locatário o mesmo não foi encontrado, sendo então registrado o boletim com a restrição no município de Barra do São Francisco.

Ocorrência apresentada ao plantão da Polícia Civil da cidade de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri em Minas Gerais.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *