PRF apreende simulacro de arma de fogo na BR 101 em Cariacica

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um simulacro de arma de fogo na noite de ontem (01), na BR 101 em Cariacica, região metropolitana do Espírito Santo.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no Km 293 da BR 101, em Cariacica, quando avistaram uma motocicleta Honda/Bros com um ocupante.  O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, tentando ultrapassar dois caminhões, no entanto foi fechado por estes e acabou parando.

Durante abordagem o condutor desembarcou da moto apresentando sinais de nervosismo, os Policiais Rodoviários Federais notaram que havia um volume por baixo da camisa do abordado. Foi realizada busca pessoal, onde localizaram um coldre velado e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. No entanto, dentro de seu carregador havia munições reais de calibre .40 do tipo oval. Também foi localizado um par de algemas.

Indagado, o homem informou que era vigilante e apresentou a carteira nacional de vigilante, entretanto os agentes não conseguiram verificar a originalidade do documento junto à Policia Federal.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), de Cobilândia, em Vila Velha/ES.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *