PRF apreende caminhonete clonada em Teófilo Otoni (MG)

O veículo foi abordado durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF no km 278 da BR 116 | Foto: PRF/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma caminhonete roubada e que trafegava com placas clonadas na manhã desta segunda-feira (05/10) em Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O veículo foi abordado durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF no km 278 da BR 116.

Foi dada ordem de parada ao automóvel modelo 2014, com placas da cidade do Rio de Janeiro. Ao fiscalizarem o veículo, foi observado que vários dos seus elementos identificadores encontravam-se adulterados, ensejando uma vistoria mais aprofundada. Com isso, foi possível constatar que tratava-se na verdade da caminhonete da marca Chevrolet, modelo S10 ano 2015, cor branca, roubada na capital fluminense em Junho de 2019.

Ainda conforme consultas realizadas, as placas do modelo Mercosul que a caminhonete ostentava no momento da abordagem foram clonadas. O proprietário, inclusive, registrou o recebimento de multas realizados em locais onde seu veículo não havia transitado.

A caminhonete, cujo valor de mercado é de R$70 mil, foi apreendida. Já o condutor ,de 46 anos, morador da cidade de Governador Valadares, recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *