Carlos da Costa reforça parceria e anuncia programa de empreendedorismo feminino no Espírito Santo

Junto com a presidente da Findes, Cris Samorini, Carlos da Costa se reuniu com representantes do governo estadual, bancada federal capixaba e empresários | Foto: Findes

O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), Carlos da Costa, esteve em Vitória nesta quinta e sexta-feira (dias 15 e 16), para retomar o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, do governo federal, em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo.  

Junto com a presidente da Findes, Cris Samorini, Carlos da Costa se reuniu com representantes do governo estadual, bancada federal capixaba e empresários de diversos setores, para identificar os principais gargalos enfrentados pelo setor produtivo e gestores públicos do estado e de municípios locais.  

Carlos da Costa reforçou a parceria com o Sistema S para qualificar a mão de obra e aumentar a produtividade do país e anunciou que fará no Espírito Santo o lançamento nacional do Programa de Empreendedorismo Feminino, a ser definido em breve.  

O secretário disse que tomou a decisão de lançar o programa nacional no Espírito Santo em função da liderança empresarial da presidente da Findes, Cris Samorini, e da trajetória da vice-governadora Jaqueline Moraes, com quem se reuniu nesta sexta.  

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *