Reinvenção durante a pandemia é tema central do #Repense2020

O ano de 2020 trouxe verdadeiras transformações para o dia a dia dos cidadãos, mas principalmente para o mercado de trabalho e o mundo dos negócios. Com as medidas de distanciamento – e até mesmo isolamento – social devido a pandemia de Covid-19, trabalhadores e empresários viram-se obrigados a adotar ações para sobreviverem à crise, reinventar-se. E esse é o tema central do #Repense2020, o Festival de Empreendedorismo do Cindes Jovem, que acontece nesta sexta-feira (30), em modelo virtual.

O evento começa a partir das 16h30 e será transmitido via Youtube da Findes, pelo link https://youtu.be/saaVntmMABM. A edição deste ano vem com uma programação que traz para o participante as experiências resultantes das diversas reinvenções que acompanhamos ao decorrer dos últimos meses: “Do físico para o digital”, “Novos negócios” e “Reinvenção pessoal”. Para falar sobre os temas foram escalados, respectivamente, o Sérgio Estevam, CEO e Fundador da Feedback Hunters; Sarah Comarela, data translator e e facilitadora de treinamentos na (QI)³; e Juliana Tessarolo, vice-presidente do Cindes Jovem, sócia da Leve Alimentação Equilibrada e Gestora de Operações na Hanaya Japanese.

“Reinventar-se, esse ano, foi uma habilidade ou uma ação necessária para o ambiente desafiador que enfrentamos. Muitos se reinventaram saindo do físico para o digital, adotando ferramentas para criar novos negócios ou transformando sua carreira. Essas são as três vertentes que vamos abordar para fazer as pessoas repensarem”, explica o presidente do Cindes Jovem, Jairo Siqueira.

O Repense

Em sua terceira edição, o Repense é um momento para empresários, empreendedores, aspirantes, estudantes, formadores de opinião pararem para pensar sobre as transformações que estamos vivendo e como ter a transformação como aliada.

“O Repense é uma entrega do Cindes Jovem para a sociedade, com o objetivo de provocar. É um festival que entrega ferramentas e conteúdos para que a sociedade possa repensar suas ações e tomar atitudes novas, se reinventar, o tema deste ano”, afirma Jairo.

Um momento intenso, aliando ideias à prática, trazendo aprendizados e metodologias de execução modernas, testadas, pelas mãos de que foi lá e fez.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *