PRF apreende 364 Kg de maconha na BR 262 em Viana

O condutor do veículo não acatou o comando e empreendeu fuga | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem(05), no km 18 da BR 262 em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, 364 Kg maconha.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 23 da BR 262 em Viana, quando deram ordem de parada para o veículo Jeep/ Renegade de cor branca. O condutor do veículo não acatou o comando e empreendeu fuga.

A equipe iniciou prontamente o acompanhamento do automóvel. Após a sede do município de Viana, na altura do km 18 (no sentido de Viana para Vitória, capital do Espírito Santo) o motorista do veículo, de forma deliberada, derivou carro para a esquerda, saindo da pista vindo a colidir contra uma cerca. O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé pela vegetação chegando a um alagadiço as margens da rodovia.

Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé, e após cerca de 50 metros, dentro do alagadiço, localizaram e detiveram o condutor, que havia mergulhado quase todo o corpo na água, deixando apenas a cabeça a mostra.

Durante a vistoria do veículo foram encontradas, dentro do porta malas e sobre os bancos de passageiros, dianteiro e traseiro, dezenas de tabletes de maconha, que após a pesagem somaram 364 Kg. O Jeep Renegade tratava-se de um carro alugado. O Homem, de 26 anos, disse que havia buscado a droga na cidade de Betim, em Minas Gerais, e a deixaria na região do centro de Vitória. Pelo transporte afirmou que receberia a quantia de R$ 20.000,00 no ato da entrega. Com ele foram encontrados R$ 1.427,00 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Cobilândia, Vila Velha(ES).

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *