PRF recupera veículo roubado e apreende armas e munições na BR 101 em Guarapari

O veículo tinha sido roubado no município de Serra (ES), horas antes da abordagem. Com o motorista havia dois menores de idade, além de arma e munições | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de ontem (05), um veículo roubado na BR 101, em Guarapari, região metropolitana do Espírito Santo.

Em fiscalização no Km 345 da BR 101, em Guarapari, agentes da PRF abordaram um veículo Ford/Ka, com seis ocupantes.

Em consultas aos sistemas foi comprovada a existência de ocorrência para furto/roubo para o Ford/KA, com a comunicação tendo sido realizado nesse mesmo dia.

Durante a abordagem foram realizadas buscas pessoais nos homens e no interior do automóvel. No console da porta do motorista foram encontrados: um celular, uma carteira, um cartão de plano de saúde e um relógio prata. No banco traseiro foram encontrados três celulares.

Os PRFs notaram certo nervosismo por parte de uma das passageiras, uma menor de 17 anos, com a mesma no bolso de sua jaqueta foram localizada um revolver calibre .38, municiado.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Guarapari.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *