PRF apreende 11Kg de haxixe na BR 259 em Colatina

Um jovem de 20 anos, que seguia do estado Mato Grosso do Sul para o Espírito Santo, trazia acondionado nas partes internas de sua motocicleta, 11Kg de haxixe | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (10), na BR 259, em Colatina, região norte do Espírito Santo,  11Kg de haxixe.

Em fiscalização no Km 33 da BR 259, na localidade de Baunilha, município de Colatina, agentes da PRF abordaram uma motocicleta Honda/CG160 FAN, com um ocupante.

Ao ser indagado sobre motivo da viagem, o condutor, que é natural de Santa Catarina/SC, apresentou versões distintas para a mesma.

Durante vistoria minuciosa aos elementos de identificação e nas partes internas da motocicleta, foram localizadas dezenas de invólucros contendo haxixe em seu interior.

Procedida a pesagem da droga, foi aferido o total de 11Kg da substância. Estima-se um prejuízo na ordem de R$ 550.000,00, ao crime organizado, pela não comercialização do entorpecente.

Vale ressaltar que a PRF realizava essa operação na BR 259, justamente com o foco direcionado ao combate a criminalidade e ao tráfico de drogas, pelo fato de esta rodovia ter passado a ser mais utilizada como rota para transporte de entorpecentes destinados à Grande Vitória.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Colatina.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *