PRF recupera veículo roubado na BR 101 em São Mateus

O Veículo foi utilizado para levar 20kg de maconha de Jacaraípe, no Espírito Santo, para Porto seguro, no Sul da Bahia | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de hoje (11), um veículo roubado no município de Recife, em Pernambuco, em agosto deste ano.

Em fiscalização no km 57 da BR 101, em São Mateus, na região norte do Espírito Santo, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo GM/Prisma, no entanto, o condutor desobedeceu empreendendo fuga.

Nesse momento, os policiais iniciaram o acompanhamento, conseguindo abordar o mesmo dentro do pátio de uma lanchonete, localizada no Km 58.

O condutor declarou aos PRFs que havia desobedecido à ordem pelo fato de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Após vistoria nos elementos de identificação do automóvel restou comprovado que se tratava de veículo de igual característica, com restrição de furto/roubo, em 07/08/2020, ocorrido no município de Recife (PE).

Indagado, o motorista relatou aos policiais que pegou o veículo em Jacaraípe, no município de Serra (ES), com 20Kg de maconha, para entregar no Portal de Porto Seguro, região sul da Bahia, recebendo para isso o valor de R$ 3.000,00.

Ele alegou ainda, que não sabia a quem foi entregue a droga, que deixou o carro aberto e se afastou, quando voltou o dinheiro já estava lá e a droga havia sido pega.

Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de São Mateus (ES).

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *