Encontro Cindes Jovem Especial Ala Feminina 2020 é nesta quarta-feira (18)

Está chegando o Encontro Cindes Jovem especial Ala Feminina 2020. É na próxima quarta-feira (18), a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Findes, no endereço youtube.com/SistemaFindes.

Devido a pandemia de Covid-19 e os protocolos de distanciamento social, o evento terá o formato híbrido. Presencialmente, o evento será destinado às mulheres participantes do Ciclo de Formação de Lideranças Cindes Jovem e, ao vivo pelo canal do Youtube da Federação, o conteúdo será aberto para o público geral.

O Ala Feminina é um momento para falar sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho, desafios e superações no mundo empreendedor. A abertura será realizada pela presidente da Findes, Cris Samorini. As palestrantes convidadas da noite são: a publicitária e fundadora da startup BeHappier, Flavia da Veiga, e da empresária e diretora da Ervas Naturais, Zilma Bauer. 

A programação conta ainda com a abertura feita pela presidente da Findes, Cris Samorini, Talk Show Ciclo Cindes Jovem e momento de interação entre o público e as participantes.


Palestrantes

Flávia da Veiga

É publicitária com o propósito de ajudar a construir um mundo melhor e mais feliz. É apaixonada por estudar e compartilhar sobre a ciência da Felicidade. É fundadora da startup BeHappier. Compartilha sobre Felicidade em palestras como o TEDx, na sua coluna na Rádio BandNews, no jornal Metro e nas turmas de MBA . Possui certificação pela Harvard Business School, pela Universidade de Yale na Ciência do Bem-estar, pela Universidade de Berkeley em Princípios da Felicidade e Felicidade no Trabalho, pela PUC-RS em Psicologia Positiva, Ciência do bem-estar e Autorrealização, e INSEAD em Singapura por Empreendedorismo feminino para negócios de alto impacto social.

Zilma Bauer

É graduada em Administração de Empresas, empresária, atua como Diretora Administrativa da Ervas Naturais Ind. e Comércio de Cosméticos, e Presidente do Sindiquímicos. Como Presidente do Sindiquímicos é altamente envolvida em questões sindicais que buscam ajudar a desenvolver pequenas e médias empresas do estado do Espírito Santo. Como Diretora Administrativa atua no crescimento e desenvolvimento da marca, para levar, cada vez mais, beleza e autoestima para as mulheres capixabas através dos cosméticos da marca.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *